Log in | Register
Forum > Foreign Languages / Subcommunities > Thread

Brasileiras e brasileiros 🇧🇷

[deleted]
Apr 23, 2022 - permalink

Ola brasileiro aqui tbm, tô a disposição para quem quiser conversar, já fui em alguns eventos, até vi umas famosas, Eva Andressa, vivi winkler, Anne Freitas, mas fiquei impressionado tinha muita mulher grande.

Apr 23, 2022 - permalink

Me arrependo até hoje de não ter ido ao evento de crossfit quando teve aqui.

[deleted]
Apr 23, 2022 - permalink

Último que fui foi o Brasil Expofit em fevereiro, amo bodybuilding mas as meninas do CrossFit deixaram as wellness no chinelo. A perna delas eram imensas, costas eram bem mais volumosas, nesse evento achei bem fraco as bodybuilders.

[deleted]
May 05, 2022 - permalink

Salve pra melhor galera do mundo OS BRASILEIROS KKK, o que tão falando do Crossfit isso ai eu entendo poh kkk

[deleted]
May 05, 2022 - edited May 05, 2022 - permalink

umas Crossfiteiras do Brasil pra vcs.

[deleted]
May 07, 2022 - permalink

Boa essas não tem medo de ficar grande, alguém mais faz academia na smart fit? to vendo muita mulher grande lá, esses dias fiz leg press com 160 kg chegou uma cavala, sai e deixei os pesos pra ela, ela colocou mais 100 kg. alguém mais tem historias de mulher grade em academia?

[deleted]
May 09, 2022 - edited May 09, 2022 - permalink

Alguem ai tbm curte a Kristen Nun? essa mulher é maravilhosa, além de gigante é linda demais!!! ps: ela é baixinha guys

Jun 01, 2022 - permalink

Yes there is many fbb here, you can found they on gyms and fitness events, BUT is not comum as you may think, at least where i live i rarely see they on the streat, mall, or shopping, but it happens from timet o time. those girls have a very special lifestyle, gym, restrict diet etc, they usualy looks for guys who share that thing, what i mean is you probably will have a better chance if you're bodybuilder or something, i think the best city is Rio de Janeiro. sorry for my english, para quem fala pt essa é minha visão seria interessante falar sobre isso, se vc concordam e tals, como é na cidade de vc? e ja ficaram com bodybuilders?

Jun 02, 2022 - permalink

De fato você vai encontrar essas mulheres em academias e locais de prática de esporte. Como moro em cidade litorânea, elas geralmente andam mais na praia. É 100% certo achar umas 10 correndo na praia a qualquer hora do dia. Fora disso, só em academias.

Jun 02, 2022 - permalink

Também dá pra encontrar bastante em clínicas de exame. Mas nunca puxei conversa.

Jun 02, 2022 - permalink

Tem que ter muita confiança pra chegar em uma assim, e se ta fazendo exame talves é porque ta usando coisa haha

well go for it if can . just dont think is going to be easy. dont count much on public health here, at least dont with a searius stuff, and the girls they're not easy, good lucky.

Jun 02, 2022 - permalink

i'm not from Rio far as i know yes

[deleted]
Jun 03, 2022 - permalink

Ja conheci e fiquei com umas bombadas em festas, festival sertanejo ou eletrônico... atleta mesmo só em evento ou academia, e se for academia de bairro a chance é maior kkkkk tive que me render ao mundo maromba pra conseguir ficar com mulher assim pq antes sem chance pra mim.

Jul 15, 2022 - permalink

Oi galera. Tambem so fas das Brasileiras, mais em mi oponão som las deusas de musculascão. Portugues no es mi primera idioma mais voy falar de vez em. portuñol... lol..... Estoy planeando mudar a Brasil para fazer meu maestria em IMPA..No va ser por um año que faz la mudança, mais estoy aqui presentem para saludar a la gente.

Mi primeira Brasileiras foram Gracyanne e las Panicats... no se. porque estaba obsesionado com Jaque Khury cuando era sarada...... mais ahora hay demasiados... Alessandra Alvez, Evelyn Bastos, etc.... adoro Brasil.... sinceramemte Deus e Brasileiro cuando decidio construir la mulher.... lol..

Jul 26, 2022 - permalink

O que acham das mulheres "normais" ou "naturais"?

Jul 26, 2022 - permalink

Eu gosto de mulheres grandes, encorpadas, por mim pode ser musculosa ou mais gordinha, me atraio por tamanho e curva, adoro quando uma magrinha da um encorpada. mas tipo vc fala mulher normal sem músculo ou as que malham mas sao bem naturais?

Jul 26, 2022 - permalink

As que gostam de exibir músculos ou medir força, mesmo sem o shape.

Jul 26, 2022 - permalink

Não tem como nao gostar, amo aquelas que mesmo sem treinar sao fortes

[deleted]
Jul 27, 2022 - permalink

Bah tinha uma caloura minha ela era baixinha e fortinha, não treinava, gostava de se mostrar, no bar da faculdade mostrava os bíceps até encarava umas quedas de braço. pena que não treinava.

Jul 27, 2022 - permalink

Sobre sessões: Nunca paguei sessões. Pelo que eu li na gringa o valor é bem caro e nem sempre é sinônimo de programa (contato íntimo). Alguém tem experiência com atletas que oferecem sessões aqui no BR (faixa de valores, condições, se acaba ou não em relação sexual, etc.)?

[deleted]
Jul 27, 2022 - permalink

Nunca fiz. nem procurei.

« first < prev Page 2 of 5 next > last »