Log in | Register
Forum > Foreign Languages / Subcommunities > Thread

Brasileiras e brasileiros ūüáßūüá∑

Nov 06, 2021 - permalink

Supostamente dentro deste site deve haver algum brasileiro / brasileira que também curta mulheres malhadas.

Nov 07, 2021 - permalink

Eu tbm

Nov 08, 2021 - permalink

As brasileiras sem divida tem uma genetica muito boa, porem tambem acumulam gordura facailmente.

Nov 09, 2021 - permalink

Claro. Adoramos sem distinção de raça ou etnia.

Nov 09, 2021 - permalink

Minha esposa esta tentando ficar musculosa, porem acho que isso viroi obsess√£o para ela, n√£o sei o que fazer ja esta querendo apelar para os ergogenicos em menos de 1 ano de treino, n√£o digo que n√£o vou gostar porem tenho medo que ela possa acabar com a saude hehe

[deleted]
Nov 13, 2021 - permalink

A gente tem sorte. Brasileiras t√™m um tipo f√≠sico √ļnico. Eu n√£o sei se √© gen√©tica, ou forma de treinar, ou os produtos que usam... mas quando tu bate o olho em certas mulheres, tu j√° sabe que √© brasileira. As gringas n√£o conseguem ficar iguais.

Nov 16, 2021 - permalink

Br aqui! quanto mais bombada melhor!

[deleted]
Nov 18, 2021 - permalink

Algu√©m j√° teve alguma experi√™ncia com uma musculosa? Eu vejo os gringos falando de fazer sess√Ķes com FBBs e fico com inveja...

Nov 18, 2021 - permalink

Eu nunca tive, mas fico babando que no brasil tem muitas acompanhantes que adoram anabolizantes heeh

Nov 18, 2021 - permalink
[deleted]
Feb 08, 2022 - permalink

Vou dar uma revivida nessa thread.

Ontem descobri esse tal Camarim da Juju, que me parece ser um podcast onde a gostosa da Juju Salimeni chama outras gostosas pra conversar sobre amenidades. O episódio de encontro das ex-panicats, em especial, é interessante. Tipo aqui ou aqui.

Dá o maior tesão ver aquelas cinco cavalonas tesudas sentadas juntas, com aquelas coxas enormes, peitão de plástico e botox na cara. Pela grossura da voz já se vê o quanto tomaram de bomba - mas eu falo isso com admiração! Fora o teor da conversa: que tipo de homem elas gostam, pra quem elas já deram, etc etc etc. A parte da Juju se gabando do tamanho da própria bunda, e falando que gosta de pau grande... não vou esquecer tão cedo.

Feb 13, 2022 - permalink

Galera alguém para trocar foto de namorada musculosa ? https://ibb.co/fQChP8H https://ibb.co/D7zDxLN https://ibb.co/GdTmkSd

Feb 13, 2022 - permalink

Queria mas minha namorada tá só gordinha hahaha. Falando em Juju Salimeni, qual foi a primeira mulher musculosa que voces gostaram, as minha certamente foi a Juju e a Andressa vieira

[deleted]
Feb 13, 2022 - permalink

Falando em Juju Salimeni, qual foi a primeira mulher musculosa que voces gostaram, as minha certamente foi a Juju e a Andressa vieira

Viviane Ara√ļjo foi a primeir√≠ssima. De vez em quando eu volto a esta entrevista para me deleitar.

Feb 13, 2022 - permalink

O Panico me fez gostar de mulher grande, mas quando a Eva foi no Jo soares ai me derreti.

Mar 11, 2022 - permalink

Eu tb curto demais, quanto mais musculosa, mais tesuda.

Mar 13, 2022 - permalink

atenção: micaela viscido tem video pon - coloca o nome dela e depois xxx vika pogribnyak tb

Mar 13, 2022 - permalink

Galera alguém para trocar foto de namorada musculosa ? https://ibb.co/fQChP8H https://ibb.co/D7zDxLN https://ibb.co/GdTmkSd

teu link expirou.

Mar 13, 2022 - permalink

Te mando l√° no privado

Mar 13, 2022 - permalink

Galera eu já relatei no fórum a algum tempo a história da minha ex namorada, porém traduzindo para o inglês não fica a mesma coisa então decidi escrevê-la em português aqui, vamos lá

uns 4 anos atrás comecei a namorar minha ex, ela era muito magrinha e não gostava de atividade física, em poucos meses namorando ela resolveu começar a ir pra academia comigo mas deixou claro que não gostava disso, ela só começou a treinar pesado quando percebeu que eu amo aquela mudança de corporal, mas fui muito safado e acabei traindo ela com uma amiga, mexeu muito com a psicologia dela, ela não gostava de musculação mas se matriculou em uma academia de ginástica artística, como ela não trabalhava ela passava o dia lá se exercitando (os pais dela a apoiavam porque ela tinha 16 anos na época) depois de una 11 meses encontri ela no supermercado, só nao desmaiei por que estava junto com minha atual namorada que tambem esta treinando pesado, estava de top cinza e shorts rosa de laycra, um abdomem 6 packs com vascularização, ombro do tamanho de uma maça e bem marcados, ela nao eatava super musculosa e sim auper definida, aquelas pernas todas definidas e vascularizada parecia que estava se preparando para uma competição

Tive uma ere√ßao muito grande acho que minha atual namorada percebeu e eu fique bem desconfort√°vel com aquilo, a trai√ßao realmente mecheu com ela e a menina que nao gostava de academia virou uma atleta que realmente estava se dedicando inteiramente a ficar com um corpo espetacular, no que ela me viu foi amarrar o cabeloflexionando os biceps, tinha ganhado muito volume e defini√ßao, nunca tinha imaginado que ela iria conseguir um corpo daqueles, um tempo depois conversei com o meu ex cunhado que ja √© meu amigo de longa data, ele me falou que ela estava obssecada e tomando anabolizantes e diureticos mas nao para competir e sim por que ela queria aquilo, acredito que para se cobrar da trai√ß√£o, mas entao depois que saimos do supermercado ela come√ßou a me mandar fotos exibindo os m√ļsculos com legendas do tipo: olha o que voce perdeu fotos se exibindo e fando; olha o que voce perdeu at√© hoje eu vejo as fotos e me sinto como merda porque ela tinha uma gen√©tica muito boa. hoje ela n√£o √© mais tao musculosa porque o namorado dela n√£o gosta de musculos, mas mano tenho certeza que se ela estivesse comigo teria todo o apoio para ficar ainda mais forte.

então hoje estou com a minha atual namorada que virou esposa que esta se dedicando a musculaçao junto comigo etomando cuidado para não repetir o mesmo erro, nunca se deve trair ninguém porque são muitas consequências emocionais, eu compartilhei essa história com algumas pessoas no site e conheci várias histórias parecidas, isso me trouxe um certo alívio, caso queira saber mais ou me contar sua história me chama no privado

Mar 15, 2022 - permalink

galera temos um grupo de f√£s de musculosas no discord, quem quiser participal me manda convite que eu adiciono Geronimo97#8828

Apr 07, 2022 - permalink

Selva

Apr 07, 2022 - permalink

Como j√° falei em alguma thread perdida em ingl√™s por a√≠, meu hist√≥rico √© de apenas deixar isso impl√≠cito para uma minoria de mulheres que gostam de exibir seus m√ļsculos, sem transformar num relacionamento obrigatoriamente. Mantenho contato com elas e nos encontramos ocasionalmente para medir for√ßas e etc.

Apr 09, 2022 - permalink

Hoje tirei uma hora para marcar tags e consegui classificar 2 p√°ginas de fotos, saindo de 367 para 365 o n√ļmero de p√°ginas de fotos sem tags. Comecei pelas mais antigas, sei que em minutos teremos um novo lote de fotos sem nome nem tags, vou trabalhando pelo final que √© mais f√°cil.

Apr 15, 2022 - permalink

Alguém tem experiência com as atletas em feiras e eventos?

« first < prev Page 1 of 3 next > last »